Notícias

 

:: Contato:
bage@gebage.com


 

 

 

 

 

 

 
:: Futebol
     
 

   

06.07.12 - 18h45min

Série B 2012 - Bagé estreia em Crissiumal

O Bagé estreia na Série B 2012 contra o Tupy de Crissiumal. O jogo será no Estádio Municipal Rubro-Negro, dia 05 de agosto. Na segunda partida o Bagé enfrenta na Pedra Moura o Guarany, dia 12 de agosto. Para ver a tabela completa do Bagé na 1ª fase, clique aqui.

 

 


>> notícias anteriores

21.03.12 - 18h45min

Juniores 2012 - Bagé 4 x 0 Nova Petrópolis

O Bagé fez sua estreia no Estadual de Juniores na tarde desta quarta-feira, na Pedra Moura. A partida foi contra a equipe do EC Nova Petrópolis, da cidade de Nova Petrópolis. A equipe jalde-negra apresentou um bom futebol e iniciou o campeonato com boa vitória.

A partida - No primeiro tempo o Bagé abriu o marcador com gol do atacante Taina Silva. Com a vantagem no placar, a equipe jalde-negra ampliou ainda na primeira etapa, através de gol do meio-campista Fernando. Bagé 2 x 0.

Já na segunda etapa novamente Fernando amplia o escore em favor dos jalde-negros, fazendo seu segundo gol no jogo. Aos 15 minutos do segundo tempo o Bagé ficou com um jogador a menos, devido a expulsão do atacante Tainá Nogueira.
O Bagé ainda voltou a marcar mais um gol, de autoria de Somália, fazendo o 4º do jalde-negro e encerrando o placar da partida.

Durante a partida o Bagé fez uso das 5 substituições que as equipes têm direito, já que o regulamento desta categoria permite até cinco alterações, tendo ingressado no decorrer do jogo os atletas Portela, Ivan, Jean, Norton e Giovani.

O Bagé iniciou a partida com: Dodô; Alex, Cléber, Gustavo, Diego, Felipe, Lucas, Fernando, Somália, Taina Silva e Taina Nogueira.
Técnico: Luiz Clóvis Lemos.

A próxima partida do jalde-negro é no sábado, 16 horas, em Caxias do Sul, contra o Juventude, que também vem de vitória (7 x 1) diante da equipe de Igrejinha.


19.03.12 - 23h45min

Juniores 2012 - Bagé x Nova Petrópolis

Nesta quarta-feira (21), a equipe de juniores do Bagé estreia na competição estadual, enfrentando o EC Nova Petrópolis, no Estádio Pedra Moura. A partida terá início às 16 horas.

O jalde-negro integra o Grupo C que, além de Bagé e Nova Petrópolis, conta com as equipes do Igrejinha, Juventude e Sapiranga.

Nota da FGF: ''O Presidente Novelletto anunciou mudanças na competição que, a partir de 2013, acompanhará o modelo da Primeira Divisão do Campeonato Gaúcho, seguindo a mesma fórmula e a mesma composição de grupos.

O Estadual Junior - Edição 2012 servirá para classificar por ordem de índice técnico as equipes melhores colocadas para preenchimento de vagas oriundas de desistências de equipes da Primeira Divisão no Campeonato Estadual Junior de 2013''.